GetaSecondLife

ainda não foi desta

Ontem, o SL trocou-me as voltas. Esteve fechado para manutenção e isso atrasou todos os eventos. A (nossa) diferença horária para a hora do jogo é de mais 8 horas embora este valor varie. (Ainda não percebi porquê.) Ou seja, eu iria desfilar no primeiro grupo porque poderia estar no evento entre as 3pm e as 5pm SLT (entre as 10pm e a meia noite GMT). A minha avatara teria que desfilar duas vezes com dois fatos diferentes. Após o desfile teria que estar por lá a socializar com a imprensa, designers e futuros clientes.

O desfile só começou às 4.45pm e eu acabei alocada ao terceiro grupo a desfilar. Para ajudar, houve modelos que faltaram e eu teria que esperar até constituírem um grupo para mim. Com as horas a passar, acabei por devolver a roupita que me entregaram e desistir… Pelas minhas contas, a minha avatara só iria desfilar por volta da 1.30am GMT.

  • Summer Wardhani

    A diferença horária é mesmo uma chatice sim, Aninha… o ke vale é ke oportunidades não faltarão ! E mais cedo ou mais tarde alguém há-de despertar para o mercado europeu ! 🙂 Entretanto, se ajudar a esclarecer um cadinho, os USA mudaram a hora (adiantaram uma hora) recentemente, daí a tal flutuação ke notaste. Xinhus enormes cheios de saudades e forçaaaaa !

  • Que confusão! Tenho um plugin no meu Firefox com os dois relógios GMT e PST. Só assim é que me entendo.

    Se, no resto do mundo, existe uma norma para adiantar/atrasar a hora porque é que nos EUA a alteração de hora não coincide com as nossas alterações…?

  • Jose Flamand

    e qual eras tu Ana … se desfilasses, claro. Eras a boazud… a rapariga da direita? Podes sinalizar pela cor do cabelo (aliás, não estou a ver assim mais nenhum outro sinal distintivo)

  • Já não me conheces…? Lamento desapontar-te mas a minha avatara é a segunda da direita.

  • Summer, a L’Oreal (Paris) está a promover concursos dentro do SL. 😀

  • Karine

    eu queru fazer parte

  • Karine, queres fazer parte de…?

    Podes inscrever-te no Second Life em http://www.secondlife.com