GetaSecondLife

SL™: love it or hate it

9 Comentários
SL® geral GetaSecondLife 9 https://getasecondlife.net/2007/02/second-life-geral/sl-love-it-or-hate-it/#comments
99

É verdade. Às vezes estou do contra. Às vezes não tenho a mais pequena paciência para aquilo. Às vezes (muitas vezes) não ligo o SL™. Às vezes penso que é a última coisa que me apetece. Às vezes penso que é uma pura perda de tempo.

Depois, às vezes, mesmo assim clico por desfastio e, quando dou por mim, já passou uma infinidade de tempo. E não me consigo impedir de pensar que how time flies when you’re having fun…;)

(Penso muitas vezes que não estamos formatados para perder tempo a divertirmo-nos sem qualquer objectivo fixado à partida…)

  • Summer Wardhani

    Um dia hei-de conseguir deixar de brincar. Para já, não o fazer seria como sair de casa sem tomar duche pela manhã 😉

  • Winter

    Know the feeling Cat. Às vezes chego a casa e penso “hoje vou só por a meçoila estacionada a acampar (maldito vício), tou sem paciência” mas depois a aplicação ainda está a carregar e já se ouvem os “plim-plins” dos IMs dos amigos.
    Uma resposta aqui, uma solicitação acolá, mais uma cadeira e “olha tou um sítio fantástico, num queres vir cá ter” e quando dou por mim o estacionamento ficou adiado por 2 ou 3 horas, o tempo voou sem dar por isso.
    Os melhores momentos que tenho passado são aqueles em que não digo à partida “agora vou divertir-me”, pelo contrário… quando saio “para me divertir” acabo a apanhar seca.
    O SL acaba por ser para mim a esplanada onde os amigos se encontram e confesso que não ir brincar um bocadinho me iria custar tanto como não dar um pulinho ao café para estar com os amigos antes de ir para casa…
    Para dar um bocadinho mais de sentido à coisa acabei de me candidatar a Mentor 🙂
    E prontes… por aqui me fico que o comment parece um testamento hehehe

  • 🙂
    Eu candidatei-me a Greeter!

  • Winter

    Boa Aninha 🙂 Vamos ser colegas…
    Uma dica: manda um mail ao Pathfinder que tens a tag mais rapidinho. Recebi um mail a dizer que a minha candidatura tinha sido aceite e que ira receber a tag nos próximos dias algumas horas de pois de ter enviado a candidatura/e-mail 🙂

  • BOA!!

  • Boa tarde. Estou a escrever um artigo no Expresso o Second Life. Gostaria de falar com a Catarina Campos acerca deste tema.
    O meu contacto é o 21****
    Hugo Franco

    (comentário editado por webmaster)

  • Viva, Hugo Franco. Editei o seu comentário antes que as linhas fiquem entupidas…o meu email é

    [email protected]

    que não consigo ligar.

  • ENA!! 😀

  • Zesim

    Ninguem quer falar comigo????
    Tambem posso contar umas coisas cómicas, divertidas e sérias