Agradecendo a amabilidade do Luis Pedro Carvalho, do JornalismoPortoRádio, aqui está a entrevista que me fez, sobre o Second Life e o nosso blog, no programa Posta@Posta. Olé!
clique aqui para ouvir.
Agradecendo a amabilidade do Luis Pedro Carvalho, do JornalismoPortoRádio, aqui está a entrevista que me fez, sobre o Second Life e o nosso blog, no programa Posta@Posta. Olé!
clique aqui para ouvir.
Lisboa – Praça do Comércio Varsóvia – Praça da Cidade Velha
Ao abrirmos a plataforma do SL deparamo-nos invariavelmente com um número sempre crescente de utilizadores. No fim do mês de Fevereiro éramos 4.156.754 de utilizadores registados. Contudo, únicos éramos “apenas” 2.615.199. A eliminação de milhão e meio de utilizadores para efeitos desta contagem prendeu-se com dados de pagamento idênticos e/ou endereços de e-mail iguais. Foram […]
GANHÁMOS, CANECO! Não tudo, mas uma clarificação do LL! Bolas, estou tão contente! Parabéns rapaziada! E parabéns blogs portugueses, que ficaram no mapa da história desta greve! (claro que não está esclarecida a questão dos ToS: continua a correr-se o risco de se ser banido do coiso se não blogarmos como deve ser…mas uma coisa […]
