GetaSecondLife

The dark side

snapshot_002.bmp

Porque o SL™ é uma realidade virtual, há obviamente locais menos inocentes (que isto não é só jardins e lojas de roupa gratuita).

Eu descobri isto no dia em que, metida na minha própria vidinha (leia-se à procura de cabelos novos e slots de 1ld), recebo um simpático convite de um SL™ friend “do you want to join me in pogon?”. E lá vou eu, para o meio de estranhas máquinas de tortura, jaulas e caixotes.

Depois de testar umas quantas (que daqui não doi nada) e de explorar um bocado o local, fugi dali a sete pés (com o mais que prático teleporte).

Sobre Tess, ex aut

Entrei no SL pela mão da Cat. Demorei a entrar no esquema, confesso, e comecei por achar aquilo tudo uma grande confusão. Um bocado como estar num sítio estranho no meio de estranhos. Depois, com umas ajudinhas, fui começando a achar piada à coisa, a este mundo virtual onde (quase) tudo é possível.
  • cat

    Pois…também há outros conteúdos!!! 😉

    Bem vinda ao Getaseconlife! 🙂 Beijos!

  • Jose Flamand

    É caso para dizer: cuidado com as amizades !

    (mas nem um chicote para recordação? 😉 )

  • cat

    Não sej por isso, tenho um chicote algures no meu inventário e posso dar à Tess…onde é que são estas cadeiritas mesmo??? :DDD

  • Jose Flamand

    Por mim tudo bem. Chicotes, e algemas, e até uns pontapés se dados com algum cuidado, tá tudo ok. Agora estiletes e pesos suspensos da zona testicular é que não contem comigo!

    (eheheh)

  • Zé, como vês fui discretinha mas tu denuncias-te logo.
    E não, não cheguei a encontrar o chicote.