Este blog passa a blog colectivo. 🙂
(assim que a gente descubra como assinar cada um os seus posts…)
Este blog passa a blog colectivo. 🙂
(assim que a gente descubra como assinar cada um os seus posts…)
… foi publicado um artigo sobre a minha festa de RezDay: Esta festa foi também a minha despedida de Portucalis. Apareceram amigos chegados e amigos recentes que fizeram questão de estar presentes. Fiquei contente com todas as pessoas que apareceram e/ou que fizeram um esforço para dar um pulo. Como em tudo, só fez falta […]
Procura-se avatar de José Antunes do jornal O Expresso, jornalista in-world sobre o Second Life. Suspeita-se que a sua aparência seja esta: (imagem descaradamente roubada da revista Meios e Publicidade) Este jornalista mistério não se consegue encontrar de forma alguma, pelo que se toma a iniciativa de aqui, publicamente, o convidar para uma entrevista sob […]
Fui virar umas esquinas ao SL™ a ver se encontrava os subúrbios do post abaixo. Nem a clicar no mapa ao calhas…só sims engraçados. Que azar este! Fica uma pic da Sandbox Island, onde se vêem alguns prims originais.
