GetaSecondLife

Da festa de Natal

snapshot_001.bmp

Foi um sucesso, claro, ou não fosse o espírito natalício apuradíssimo nos portugueses…

Muitos portugueses na pista, algum lag, uns poucos brasileiros e uma rena.

O concurso da melhor fatiota foi ganho ex-aequo pela Cat e pela Winter (feminino) e pelo Roberto com o seu fato de rena (masculino).

Aqui na foto estamos aos pinotes eu (de cabelo natalício) e a Cat (de meias verdes). Gostava de ter uma foto mais abrangente, mas a verdade é que…me esqueci de tirar.

Estava tão adorável, a Cat, que até uma flor recebeu, enquanto eu me limitei a receber uma pic de uma tarâtula…enfim, cada um tem aquilo que merece.

E o chicote, bem, já o tenho, agora só me falta arranjar o script das chicotadas.

 

Sobre Tess, ex aut

Entrei no SL pela mão da Cat. Demorei a entrar no esquema, confesso, e comecei por achar aquilo tudo uma grande confusão. Um bocado como estar num sítio estranho no meio de estranhos. Depois, com umas ajudinhas, fui começando a achar piada à coisa, a este mundo virtual onde (quase) tudo é possível.
  • Vá, eu dou-me às chicotadas! 😀

  • cat

    Eu tirei muita pic. :DDD

  • Eu cheguei no fim… 😐
    Mas ainda vi ao vivo e a cores o fato da Cat.

  • Também tu, Gath?
    Até gostei de conhecer a fauna da tua terra…

    Ana, que pena…

    Oh Cat, é que nunca me lembro.

    Bjs

  • Miguel Yesheyev

    Pois foi giríssimo foi. Pena ter caída da pista abaixo. De qualquer maneira, apesar do meu look algo gay retro, fiquei algo desanimado pois pensei que ainda seria merecedor de algum prémio. Mas nada. Nadica de nada. Nem uma garrafinha de qualquer coisa como prémio de consolação… A Cat, hummmmm, estava deliciosa sim. Já o teu chicote, promete ser um sucesso…