GetaSecondLife

Já só me faltam 999.995 Linden™ dólares para ficar milionária!

Acabo de ganhar os meus primeiros 5 Linden™ dólares. E a trabalhar arduamente, como se nota…(e, nesta importante data, claro, logo havia de ter ficado invisível…é sempre assim!)

ld51.jpg

  • Summer Wardhani

    Ontem foi uma noite complicada, heim ? Qt a mim, dp de no LL blog ler que estava meio mundo à espera de entrar confesso que fiquei em pânico, e pra evitar o “stampede” resolvi deitar-me cedo 🙂

    Em todo o caso, Cat, se te resolveres mesmo a ganhar uns trocos, há maneiras bem mais agradáveis e menos “secantes”… dance pads, camping chairs com mais gente, e alguns clubs vão dando algum só por estares lá (estares no sentido em ke lá deixas a “mecinha” enkuanto tu vais fazendo outras coisas, claro !).

    Pareceu-me uma ideia excelente aquela da festa ! Quem se chega à frente ? 😉

    :*
    SW

    PS – nada como so vícios pra nos resolverem a comentar, heim ?

  • cat

    Foi complicado, mas eu estava mesmo curiosa com as mudanças. Acho que funciona melhor agora, pareceu-me mais rápido (até cair de um sim abaixo por causa do lag, mas esse é sempre assim).

    Obrigada pelas dicas das coroas! Hei-de ver disso, depois peço direcções. Mas olha que esta também não era má. Sentei a mecinha ali no lago, fui à minha vidinha – pois uma roupa para estender, um chá para fazer, umas torradas e tal – e ainda escrevi umas coisas no entretanto. Sabes que deve ser possível chegar a milionário assim! 😀

    A festa, primeiro precisamos de sítio. A malta senta-se toda num lago ou nessa tal dance pad a ganhar uns trocos e depois, com esses lindens $ compramos um terreno a meias, boa ideia? Cooperativa Tugas no SL, Clube Recreativo. Acho que é capaz de funcionar. 😉

    beijinhos e obrigada pelos comentos. 🙂

  • Boa!
    E sim, já há a primeira milionária do Second Life: procurem pela Anshe Chung. Essa, que já fora capa da Business Week. Falo do assunto no Expresso Economia de hoje. http://www.anshechung.com tem o press-release do milhão, mas dentro do SL deve existir info, ela deu uma conferência de imprensa por lá.

  • Ena Ena!

    Tu descobres sempre uns sítios incriveis. Ainda não descobri nenhum lago… 🙁
    Andei noutra caça ao tesouro numa ilha.
    Há 2 sítios com camping chairs muito simpáticos: Spinach e camp mulet. Depois dou-te as LM. 😉

    Contem comigo para a festa!

  • Pmac34 Aya (meu nome no SL)

    Bem tem um luga r que vc dança e recebe lidens que variam entre 3$ por 15 min a 15$ por uma hora e meia
    o local é

    A Brasil Corporativo Shopping

  • ElectroescadaS

    Andam por aí alguns “campings” fixes mas que para isso tem se pertencer aos grupos correspondentes. Poderei dar alguns endereços se quiserem, contactem-me “in-world”…