já sei como referir o http://secondlife.com sem ter que escrever R’s e TM’s, é a coisa mais simples do mundo e parece-me que é à prova das balas dos http://lindenlab.com/. Tem ainda a vantagem de ter os links em texto que é uma coisa que ninguém usa nem tem paciência para copiar e colar noutra janela, portanto nem é clicável, nem é um link que aumente as pageviews dos http://lindenlab.com/, o que é sempre uma coisa boa.
Artigos relacionados
É Natal, é Natal…
… e o espírito “natalino” também atacou o SL, como seria de esperar. Por todo o lado, vemos sims cheios de neve, renas, pais Natal, bolas e bolinhas, árvores, árvores e mais árvores resplandescentes e 17453 versões do vestidinho sexy da Mãe Natal. E quando já estamos a deitar espírito “natalino” pelos olhos e queremos […]
Wired SL™ Travel Guide
“Wired Travel Guide: Second Life” (Wired Magazine – com links na tabela à direita): […] be sure to bring your imagination: Second Life is a world of endless reinvention where you can change your shape, your sex, even your species as easily as you might slip into a pair of shoes back home.
Aula de 3ª feira passada
O bom disto é quando não precisamos de escrever posts porque alguém já escreveu e muito melhor do que alguma vez o conseguiríamos. Sobre a Sessão de esclarecimentos, um excelente post da investigadora Cleo Bekkers.