
agora temos o escritório do Geta em cima de água 😀

agora temos o escritório do Geta em cima de água 😀
Estou desconfiada que vamos mudar o nome do blog asap! Para mais abrangente…:D
Ó Cat, tu desculpa lá tar a enfiar um post tão lindo pra baixo mas enfim… o SL é assim mesmo, um sítio onde tanto se criam obras de arte como a que partilhaste conosco como um sítio onde se vêm aberrações destas: Mas… mas… mas… o que é que se está a passar ? […]
Estou há imenso tempo para escrever este post, mas fui deixando passar o tempo a ver se a minha vontade (ou falta dela) era passageira ou estava já cristalizada. Creio que é tempo de escrever isto. De um dia para o outro, foi mesmo assim, deixei de ter vontade de ir ao SL. Aquilo que, […]
