sitios a visitar SL® geral

É Natal, é Natal…

… e o espírito “natalino” também atacou o SL, como seria de esperar. Por todo o lado, vemos sims cheios de neve, renas, pais Natal, bolas e bolinhas, árvores, árvores e mais árvores resplandescentes e 17453 versões do vestidinho sexy da Mãe Natal.

E quando já estamos a deitar espírito “natalino” pelos olhos e queremos mais é que o nariz do Rudolfo fique sem pilhas, descobrimos um sítio com algo que nos faz soltar uma gargalhada purificadora =D. Como aconteceu comigo quando cheguei ao sim da Artilleri e vi isto:

snapshot_002.jpg

e isto:

snapshot_012.jpg

e a minha almazinha negra iluminou-se especialmente com este:

snapshot_010.jpg

Estes bonecos de neve deliciosamente “evil” são fruto da imaginação e criatividade de Lana Miranda, a responsável pelas RP do sim Artilleri, que disse ter-se inspirado nos cartoons do Calvin and Hobbes, que caso não conheçam (mas deviam, shame on you!) aparecem no Jornal Público e de quem eu vos deixo um cheirinho aqui:

hotbottle.gif


Mas há mais!!! Para os ver, visitem a Artilleri e mergulhem no espírito natalino mais divertido do SL. E já agora, façam muitas compras que as roupas da Antonia Marat são giras a valer!

artilleri_004.jpg