festas e eventos

Silêncio que vai cantar o Fado!… para angariar fundos

Lá fora, fazem-se concertos e corridas e exposições para se angariar fundos; os americanos têm mais sucesso que os europeus, porque são naturalmente mais generosos. Mas… há excepções!

Para angariar fundos para a “Terra dos Sonhos“, uma instituição de caridade que visa a realização dos sonhos de crianças e adolescentes diagnosticados com doenças crónicas e/ou em fase terminal, resolveu-se fazer um concerto de… Fado, em Alfama (Lisboa). A CCV está a promover isto no Second Life, transmitindo o concerto ao vivo para dentro do Second Life, num espaço devidamente “transformado” para se parecer com uma típica casa de fados portuguesa, e onde se fará igualmente uma recolha de donativos.

Talvez não se façam os 9 mil dólares que a Hair Fair ’09 angariou para caridade, mas sabe-se lá, o Fado toca-nos na alma, e pode ser que a nossa generosidade seja despertada desta forma também!

Hoje, sábado dia 11, pelas 22h, na ilha da Beta Technologies.

Silêncio, que se vai cantar o fado!

Gwyneth Llewelyn
Ando por aqui a pensar que se calhar já ando há demasiados anos a escrever disparates sobre o Second Life e que já devia ter idade para ter juízo, mas a verdade é que não desisto facilmente e sou teimosa que nem uma mula!
https://gwynethllewelyn.net/