SL® geral

Feliz aniversário, querida!

cat-anniversary

Tu sabes que eu baralho tudo, misturo, volto a dar. Estou-me bem a borrifar onde é que me cruzei primeiro com as pessoas, se lhes senti o cheiro assim á primeira ou se primeiro lhes senti o gosto da letras. Contigo então, é sempre uma mistura enorme, isto e aquilo, first e second lifes, blogs e semésses, mails e risos e choros e má-lingua e aprendizagem sempre, em cada dia.

Foste tu que me arrastaste para aqui, e me deste de novo abrigo quando me vi 100nada (:P). O nosso período negro, serviu apenas para cimentar uma amizade cheia de letras maiusculas – das raras, raríssimas, a que eu chamo de verdadeiras.

E assim, não podia de maneira nenhuma deixar de te dar aqui os parabéns, neste blog que fundaste e onde continuas a ser a chefa queiras ou não queiras (temos pena, o teu staff é mesmo muito desobediente, fazer o quê?).

Que contes muitos, muitos, minha querida. Um ror de anos aí pela frente, é o que te desejo, cheio de elefantes e pássaros da cor do céu ou de outras cor, com umas filhas-da-putice á mistura que essas também nos ensinam e fazem crescer. Com estrelinhas nos teus olhos e nos olhos do teu puto e acima de tudo… sempre com sonhos à frente por concretizar!

Aqui e ali e onde queiras, sabes que podes contar. E nada tem que ver com gratidão, mas com nós que se apertam só porque sim, entre angústias e madrugadas em branco… porque no fim, é o que vale, há sempre um nascer do sol, sempre mais um, ali à esquina, só á espera que tropecemos nele.

Amo-te, miúda. Faz o favor de ser muito, muito feliz sim ?