histórias no SL® sitios a visitar

Obras em casa

Após a remoção das bancas de “peles” colocadas no 100Limite no âmbito da campanha de beneficência “Heart of Love”, vamos entrar novamente em obras. Por isso, agradecemos atenção ao equipamento espalhado por aí – atenção aos pregos pelo chão… e nada de andar às cabeçadas aos caterpillars.

Desta vez, o objectivo é acomodar O Caneco – para quem não sabe, o Caneco (o lindo nome *cof* *cof* é da exclusiva responsabilidade da Menina Magellan, claro) foi o primeiro ponto de encontro dos portugueses que no final de 2006 começaram a descobrir o metaverso. Tem duas características especiais que o distinguem de todos os outros clubes, discotecas e outros congéneres à solta na grelha: primeiro, tem deambulado que se farta por terras portuguesas e estrangeiras (diz ele que a vida de nómada lhe abre os horizontes); segundo, deve ser o único clube que apesar de abandonado por proprietários anteriores resiste agora e sempre, contra ventos e marés, hehehe.

Ou seja… O Caneco continua! E dentro de poucos dias espero já conseguir apresentar-vos as primeiras fotografias da casinha nova do nosso menino.

Entretanto… façam o favor de ser felizes, sim ?