SL® geral

100Limite EcoSummit08

ecosummit08.jpg
foto de Summer Wardhani

É o primeiro projecto *sério* do 100Limite. O seu nascimento pode contar-se, por ordem cronológica, sob a forma de agradecimentos vários:

1. À Nyne Wolfe, que nos desafiou a participar no Rastrillo08, a Feira de Solidariedade da Novo Futuro.

2. Às doidas varridas que se juntaram em delírio conjunto: Summer Wardhani, Leilah Nishi, Ana Lutetia e euzinha, isto durante uma ida a ver SL montras de sapatos a 1000 (sim, leram bem! MIL) lindens, com a ajuda do Petros Miklos.

3. À Gwyneth Llewelyn que tem aquele condão de conseguir alucinar ainda mais mas, a seguir, pegar na ideia delirante e transformá-la em coisa possível.

4. Ao Cocas Nishi que agarra em farrapos de ideias delirantes a começarem a aparecer e transforma-as imediatamente em objectos reais.

5. À Summer que agarra nos farrapos de ideias delirantes a começarem a tomar forma possível depois do empurrão da Gwyn e transforma-as numa apresentação que, de repente, nos obriga a mexer, andar, fazer, correr, tudo isto num enorme entusiasmo geral.

6. À Leilah que nos aturou, riu-se, disse graças, deu opiniões e contribuiu para o entusiasmo geral.

7. À AnaLu que, sem disponibilidade ou tempo, conseguiu mesmo assim arranjar algum e entrar no espírito e no entusiasmo e que contribuiu com belas fotos.

8. Ao Petros que, quieto e calado, sempre com a frase certa no momento certo, deu o seu total apoio em todos os passos do projecto.

9. E, finalmente, ao Miguel que apoiou tudo e mais alguma coisa, naquela forma característica dele “não posso! não tenho largura de banda! Não consigo abrir nenhuma das coisas que me estão a mandar mas força aí, siga, bestial, vamos nessa!”

E aí está, ainda com umas pontas por alinhavar, uns cantos por lixar e umas mil coisas ainda por fazer, o 100Limite EcoSummit08.

O resto? O resto é para acontecer nos próximos dias. Não vamos agora contar tudo!