SL® geral

Preço dos openspaces sobe a partir de Janeiro 2009

Beginning 1st January 2009

We will increase the monthly maintenance fee from USD$75 to USD$125 per month. This price increase will apply to all owners of Openspaces on January 1st as well as new purchases after that date. There will be no grandfathering of Openspace maintenance pricing.

For anyone owning class 4 Openspaces on January 1st, they will be upgraded to class 5 by end of January, to further improve the experience people have on those regions.

At the same time, we will be increasing the upfront fee for brand new Openspaces from USD$250 to USD$375.

fonte: blog oficial

Estava-se mesmo a ver. Depois de o mercado ficar doido com os openspaces e toda a gente os comprar, o nosso LLabzinho resolveu fazer mais umas coroas. Apesar de dizer que o uso deve ser leve, só para paisagem de água e pouco mais e que os servidores estão a rebentar com o uso que se tem dado aos openspaces, aumentam os tiers e o preço do set-up fee. O que isto significa é que os preços e os tiers mais caros do SL passam a ser os dos openspaces (por prim, passa a pagar-se mais do que numa ilha), sendo que o uso deve ser light…tem muita lógica realmente.

Com o dólar a subir da forma que continua, mais o IVA na Europa, em todo o lado (os blogs estão a estoirar com esta notícia) se comenta que vai haver muito abandono de sims até ao fim do ano. A indignação é geral e mais que justificada, já que uma grande parte dos utilizadores de openspaces os utiliza exactamente como o LL queria: utilização “leve” e com meia dúzia de pessoas, quando muito, apenas para residência. Não há qualquer justificação para fazer isto senão, uma vez mais, estarmos a lidar com uma empresa que é [uma data de nomes feios aqui, que se podem resumir em uns valentes FDP].