SL® geral

Está na hora de revisitar Ethereal Teal

ethereal-teal.jpg

Quando cheguei ao SL, foi um dos primeiros locais que me encantou por completo. Por lá andei muito tempo a explorar, no pedaço mais bonito do Second Life até essa altura (curiosamente, tendo sido quase há dois anos, continuo a considerá-lo não o mais bonito, mas talvez o segundo, tendo sido apenas destronado por SeaCliff, criado por Eddie Escher e Fallingwater Celladoor). Aliás, dos poucos posts que fiz de paisagem e pics, foi sobre passeios em Ethereal Teal.

Por lá andei aos saltos no remoinho com o Zé e foi onde apareceu a frase célebre “aqui todas as gajas são boas”. Fartei-me de lá ir com o Miguel, a passarmo-nos por completo com o Ethereal Sunset/Sunrise, experiência psicadélica à brava e a saltarmos do Castelo lá de cima. Mais tarde, eu e a Leilah também por lá andámos, aos “ahhhh” de espanto, que já nem me lembrava.

Sempre foi um sítio muito especial para mim.

Soube agora, através de post do Prokofy Neva, que o sim ao lado (Slate) foi vendido ao Jopsy Pendragon, dono de Ethereal Teal. Está na altura de lá voltar, portanto. Dali só pode sair alguma coisa espantosa, da imaginação daquele especialista de partículas do SL.

ethereal-teal3.jpg
Fronteira entre Teal e Slate

ethereal-teal2.jpg
Entrada de Slate, que está ainda completamente vazio