SL® geral

Mega Treasure Hunt: Down the Rabbit Hole

gatas-hunt.jpg

Para quem aprecia a temática de Alice no País das Maravilhas e coisas afins de fantasia, está a decorrer, desde dia 18 e até dia 22 de Setembro, uma mega “caça ao tesouro” através de vários sims. Apesar de já ter andado a fazer várias, pela diversão, não costumo postar sobre elas. No entanto, esta é realmente única, não só por nos dar a conhecer diversos sims giríssimos, como ainda pela quantidade e, principalmente, qualidade dos items que são oferecidos. Desde roupa, mobília, casas inclusive, coisas excelentes.

Em vez de ir tirar fotografias e demorar mais um dia até meter este post, ide ver aqui algumas imagens da Hunt. Começa na parcela Alice Looking Glass/Mad Hatter e ou se segue a ordem dos sims ou, numa das caixas que estão no labirinto, há um notecard com os LM’s todos dos sponsors.

As regras são algo complicadas, aqui fica uma explicação: há dois tipos de garrafas a apanhar: as verdes, várias em cada sim, que contêm coisas grátis e – em alguns casos – dicas quanto à localização das outras garrafas; e, em cada sim, existe uma garrafa branca que traz, entre outra tralha, uma peça de um puzzle. Quem conseguir apanhar todos os pedaços e descobrir o significado, ainda se habilita a ganhar uns prémios sorteados em Lindens (se não estou em erro, o maior são 3.000 lindens).

Mas, quanto mais não seja pela diversão e oportunidade de passear por sítios muito giros, vale a pena.

Nota/aviso: num dos sims, o segundo ou terceiro, assim que se entra, há uma garrafa gigante à direita; cuidado que não faz parte da Hunt, não cliquem porque é um item à venda naquele sim e, naquela alucinação de clicar garrafas, pode não se ver que aquela não se compra por 0 lindens…não, não comprei por engano, mas estive prestes! 😀