histórias no SL® relação e reacção ao SL®

Aviso à navegação

Tendo em conta certos e determinados acontecimentos que tiveram lugar devido a certo e determinado post neste blog, os autores do GETA gostariam de avisar os leitores que apenas são responsáveis pelos posts que publicam e não pelos comentários que os mesmos possam suscitar.

Aqui não se apagam comentários e ponto final (spam excluído, que isto aqui não é a Santa Casa da Misericórdia). O máximo a que os autores poderão chegar é fechar os comentários a certo e determinado post quando estes se afastam do assunto proposto porque se querem festa, chamem o António. Caso contrário, perde-se a essência de um blog, que é permitir uma discussão sã de ideias e opiniões.

Isto aqui não é uma ditadura onde só prevalecem os que concordam com as nossas opiniões e os nossos pontos de vista. Até agradecemos que nos esclareçam quando estamos errados (eventualmente, porque também temos os nossos momentos Cavaco ‘eu nunca me engano e raramente tenho dúvidas’ :P). Se querem que seja assim, façam-no no vosso blog – lá podem ditar as regras que muito bem entenderem e quem quiser, segue-as, quem não quiser, lê outro blog, que são coisa que não falta. Se querem ver como se faz, vão aqui.

Estamos entendidos? Então podem continuar que há pipocas a comer :D.

pipocas