SL® geral

Free Violeta Yakan

Por incrível que pareça (não me atirem com os ToS que estou alérgica a essa palavra, neste momento), é possível um avatar qualquer fazer uma queixa (que para a interessada creio que será sempre anónima, portanto chamemos-lhe isso mesmo) anónima sobre uma qualquer pessoa e essa pessoa ser banida do SL sem mais nem quê, tendo depois que provar que está inocente daquilo de que é acusada. Depois de “presa” do lado de fora, claro.

Foi o que aconteceu à Violeta Yakan, pessoa que é sobejamente conhecida na comunidade Portuguesa, sócia da Portugal Main Land, fundadora do grupo com mais portugueses no SL (mais de 5000 inscritos) e mulher empreendedora, que tem feito muitíssimo pela comunidade. Toda a gente a conhece, portanto não acredito que a queixa tenha sido inocente e só espero duas coisas: que o processo de esclarecimento da idade da Violeta (a acusação é de ser menor, coisa absolutamente ridícula) seja rápido e que quem quer que seja que a tenha acusado, depois de se provar que a queixa foi falsa, seja banido e bem banido.

Até lá, Violeta, aguenta-te. E quem quiser contribuir com mais que beijos e abraços, pois tem aí a petition on-line para assinar.

Aos demais, como se vê: fácil demais criar dificuldades, chatices, maçadas e aborrecimentos, para não dizer mais, só com uma queixa destas; façam o age verification, é menos um flanco que dão a quem vos quiser mal.