festas e eventos sitios a visitar SL® geral

[press release] PSOE Escolhe Vivo! Marina para base da sua campanha eleitoral

180px-spanishsocialist.gif

“O PSOE Escolheu para sedear a sua campanha eleitoral no SECOND LIFE um local desenhado, construido e gerido por um PORTUGUÊS.

Trata-se da Vivo! Ocean Marina. O PSOE através da empresa que gere a sua campanha eleitoral fez gravar durante a manhã de Domingo 2 de Março, um video virtual na Marina Vivo! que, irá servir de base ao Tempo de Antena que irá para o ar na TVE 1 após o tele-diário de hoje segunda-feira 3 de Março.

O contrato estabelecido com o dono da Marina Vivo! (Flack Vollmar) foi de durante esta semana a Marina Vivo! servir de base á campanha Virtual do PSOE incluindo a instalação de diversos Paineis Públicitários e um Painel de Video transmitindo o mesmo conteúdo da Campanha de rua que o PSOE está a levar a cabo nas ruas espanholas.

Os cartazes essencialmente com a foto do sr ZAPATERO e algumas frases de campanha foram cuidadosamente distribuidos pela área ocupada por esta Marina Virtual, em conjunto com um Painel de Video que, transmite ininteruptamente um dos videos de campanha do PSOE apeland ao Voto.

A Marina foi escolhida penso eu pelo facto de cerca de 30% do traffic que gera ser de origem espanhola. e pela qualidade do cenário envolvente.
Saliento ainda que a Vivo! Marina é desde há 3 meses a local português do SL com mais traffic, entre os locais construidos e geridos por Portugueses. Nesta fase cerca de 40% do traffic é de origem Português e o restante de origem internacional.

O facto de o maior partido Espanhol (actualmente no poder) escolher e confiar a Imagem do seu lider (actual primeiro ministro de Espanha) a um local Português, num universo virtual pejado de locais espanhóis, demonstra que a presença dos Portugueses neste Universo virtual vem ganhando um nivel de qualidade acima da média e um valor que começa a ser reconhecido ao mais alto nivel.

O possivel interese noticioso deste assunto, deixo ao seu critério, convido-o a visitar a Marina (Os cartazes com maior dimensão estão colocados na zona de parqueamento de barcos, tal como o Video display) e aferir do interesse do assunto. Deixo o Link e o SURL para a Marina Vivo! e fico ao seu dispor para prestar outros esclarecimentos que ache necessários.”
Vivo! Marina

Flack Vollmar