SL® geral

Vrooom, vrooooom…

A Leilah gosta de carros. Gosta tanto de carros que um dos seus maiores desgostos é não conseguir guiar um carro como deve ser no SL (leia-se, a abrir que nem uma doida!).

O meu primeiro carro foi um Lancia comprado num stand Fiat. O segundo foi um Fiat. O terceiro, adivinhem, foi um Fiat 😀 . Por isso dizer que a Fiat tem um lugar especial na minha RL é dizer pouco (agora tenho um Seat, mas isso não interessa nada); e quando descobri que a Fiat tinha um sim todo cool no SL, tive de lá ir investigar.

A viagem foi até à Fiat LatinoAmérica, onde há carros para guiar, freebies para apanhar e muitas coisas para ver. Gostei de ficar a conhecer o Programa Autonomy, pensado para pessoas com dificuldades motoras.

fiat_002.jpg

Como bom sim latino americano, havia uma festa a decorrer no lounge e o lag era muito, mas ainda consegui dar umas curvas no Grande Punto. Claro que, como boa gaja, bati a estacionar DUH! Agora venham-me dizer que o SL não é nada como a RL e tal!

fiat_001.jpg

Depois de andar a fazer alterações ao design dos carros 😉 entrei na fábrica e fiquei a saber como os empregados da Fiat são giros, muito giros!

fiat_006.jpg

Ah o charme dos homens italianos!

A tour pela fábrica mostra-nos como os novos Puntos são feitos e como a Fiat se preocupa com a ecologia (o blábláblá costumeiro) e podemos mesmo ver um carro a passar pelas várias fases de construção.

fiat_007.jpg

Segundo o mapa do sim que podem ver se clicarem aqui, há mais para ver, como uma pista de obstáculos, mas quando me tentei teleportar para lá, recebi um aviso a dizer ‘no valid parcel could be found’, o que me leva a crer que esta parte do sim ainda está em construção. Mas não deixem de visitar a Fiat no SL!