interface / edit / truques e dicas

Subscribe-O-Matic

Como já verificaram, existe um limite para o número de grupos aos quais podemos pertencer. Só podemos pertencer a 25 grupos no total. Com tanta novidade a acontecer pelo SL, este valor é muito limitado para conseguirmos estar a par de tudo. Outra das grandes desvantagens dos grupos é o chat incómodo que, por vezes, se tem que aturar.
Os grupos existem também para os criadores anunciarem novos produtos e, por vezes, oferecer produtos. No entanto, muitas das notícias falham e nunca chegamos a recebê-las. Por isso, MSo Lambert criou um sistema inovador para a recepção das novidades de grupos: Subscribe-O-Matic.

Através deste sistemas continuamos inscritos no grupo mas as novidades ou ofertas entram directamente para o inventário. Poupamos espaços nos grupos subscritos e e recebemos as notícias através de IM’s com notecard e/ou prenda em anexo.
A lista actual dos grupos que aderiram a este sistema é a seguinte: Subscribe-O-Matic groups e existe ainda a possibilidade de criar grupos privados.
Este sistema é muito mais prático que os grupos que existem actualmente. Se virem o meu perfil estou inscrita em 24 ou 25 grupos e, por vezes, tenho que andar a sair de grupos para entrar noutros. Há situações para as quais faz mais sentido existir um grupo mas para a generalidade das situações este novo sistema é mais do suficiente.

Synthetik Headquarters | SLExchange | Shop OnRez