SL® geral

My alt

“I have an alt” é uma expressão que vou ouvindo por aqui e por ali. Depreendo (se estiver errada digam-me) que os alts a que as pessoas se referem, são outros alts que não aqueles avatares que ali estão. Parece-me uma coisa completamente absurda ouvir um avatar (que é um alt de alguém) dizer que tem um alt. O alt do alt.

Passando ao lado desta estranha noção – porque desconfio que o avatar que diz isso, que tem um alt, não se considera alt de alguém, considera-se ele mesmo, fidedigno, sério, um avatar como deve ser e todo posto por ordem e depois tem um altezinho que pode – passe a expressão – fazer toda a merda que quiser por ali. No último Avastar (aquele jornal que é quase a revista Maria do SL, à excepção, claro, da reportagem da nossa Ana Lutecia que apareceu num número anterior) numa espécie de consultório sentimental, havia uma pergunta que era mais ou menos isto:
Querido Avastar, tenho um permanent partner no SL e sou muito feliz com ele. Mas nos últimos tempos criei um alt cuja profissão é ser escort. Tenho ganho imenso dinheiro com isso e tem sido muito divertido, mas não sei se hei-de contar isto ao meu permanent partner
E o Avastar responde “claro que não! Enjoy yourself e tal

(abstenho-me de comentar pergunta e resposta, até porque cada vez que tento, desato a rir)

Regressando aos alts dos alts, em resumo: quantas pessoas existem realmente no SL?

(eu também tenho um alt do meu alt, claro: não posso ver nada…;))