sitios a visitar

Novas paisagens no 100Limite

Depois da passagem do TEDEX pela ilha, aproveitámos a oportunidade para fazer umas mudanças pelo 100Limite. A chefa que é uma querida, deixou-me brincar com as ferramentas de terraform. Mais ainda, esteve quase uma tarde inteirinha in-world, acreditam ? LOL, pois é, nada como um bom bocado de terra virgem e uns quantos prims disponíveis para nos proporcionar umas boas horas de entretenimento, hehehe.

O resultado é o que se segue:

Aqui, a zona de aterragem no sim… Já existe há algum tempo, criada totalmente em outro momento de inspiração e permanência da Cat durante mais do que dez minutos seguidos no metaverso, hehehe.

100limite

E aqui, o lago novinho em folha, com uns cantinhos onde residentes se podem sentar para ouvir o marulhar da água. A horta voltou, apesar de não se ver nas fotos, é só procurarem ali pelo canto sudoeste.

100limite_2

Para terminar, não resistimos a ter um cenário de Halloween também, com bruxas voadoras e esqueletos arrastados por chapéus de chuva feitos de abóboras.

100limite_3

Ah… antes que me esqueça, alterámos também as permissões de materialização de objectos por ali. É, cansámo-nos finalmente dos abusos de quem usava o espaço como sandbox privada e por ali largava casas, clubes e pedaços inteiros de cidade que depois os residentes tinham que localizar e apagar, muitas vezes prim a prim. Sim, eu que ocupo sims inteiros para as minhas auto-designadas “instalações artísticas” não tenho grande moral para falar. Mas que eu saiba, nunca nenhum dono de sim teve que andar a limpar prims que tenha deixado esquecidos… e tenho para mim que contribuí modestamente para elevar os números do tráfego por esses sítios, hehehe

Adiante… para materializarem objectos no 100Limite, agora, há que aderir ao grupo do sim. Para tal, é só enviar um IM a um dos residentes (e estejam à vontade para o fazer comigo, já que recebo os IMs todos no mail e enviarei convites para o grupo a quantos pedirem, tão rapidamente quanto possível). A casinha cor-de-rosa mantém-se nas alturas, ao alcance do lm disponível logo ali no landing point, e continuamos a ter todo o prazer em receber as meninas que queiram ir para lá abrir os sacos das compras e experimentar as roupichas novas (e o que bem entenderem, lol).

pink-house-lm

A construção de becos e clubes, contudo, preferimos que tenha lugar em locais mais apropriados 😀

Esperamos que gostem dos sítios novos. Qualquer comentário ou sugestão, é só chegarem-se à frente e apresentarem-nos ideias – estamos sempre disponíveis para novos desafios :D.