festas e eventos sitios a visitar SL® geral

Os meninos dançam ?

Ai, sou mesmo antiga hum ? Digo isto, entre outras razões, porque a perguntinha em cima é um óbvio derivado daquela que os cavalheiros faziam antigamente às meninas compostamente sentadas à volta do salão de baile lá da paróquia. Hoje, como todos sabemos, os cavalheiros rareiam… e as meninas cada vez mais se envergonham de assumir que lá por dentro continuam a sê-lo.

Adiante… à pergunta do título segue-se outra: Já foram à Animazoo ? Entre danças de todos os estilos, poses para encherem os AOs e até os próprios todos completos, há de tudo. A preço de mercado, é claro… mas muitíssimo interessantes e sem nenhum do lag que caracteriza a Sin Wave. Eu confesso que tive imensa dificuldade em escolher, mas em contrapartida andei entretidíssima a manhã toda.

090206-fundo1

Nota para a AnaLu: sim, a foto não presta. Não me batas, ando a explorar a coisa, cada fim de semana mais um poucochinho. Daqui a uns vinte anos chego lá ok ? E também não precisas de usar a lupa para detectar os errinhos todos, eles estão aí bem à vista do mundo, hehehe