money relação e reacção ao SL® SL® geral

Quem disse que os gajos são parvos?

Eles só não sabem comunicar quando não lhes apetece. Quando a coisa lhes pode ser benéfica, a ver se a Linden Lab® não comunica como deve ser. No mesmo dia em que compraram o Xstreet SL e o OnRez, a ver se não se apressaram a fazer Press Releases, FAQs… e até enviaram uma cartinha a cada um dos utilizadores registados, a comunicar a aquisição e a explicar as alterações menores – segundo dizem – que vão ser introduzidas.

UPDATE – sobre este assunto, leiam o fantástico post da Gwyneth, aqui no blog dela.

Desenganem-se de uma vez os que acham que os meninos não sabem o que estão a fazer. Sabem lindamente e têm perfeitamente noção da ausência de concorrência. E estão totalmente a borrifar-se para as nossas queixas. Continuam a fechar a grelha quando acham que é a melhor solução, os bugs novos e velhos continuam a conviver conosco diariamente e a instabilidade da plataforma é o que todos sabemos.

Ah! E antes que me esqueça… ainda estou a tentar decidir o que acho sobre a fusão da Teen com a Main Grid. Se por um lado me parece mais motivador para os miúdos e por outro é inegável que em todo o caso já convivemos com eles… não sei se o facto de passarem a ter carta verde para se passearem “do nosso lado” não irá cercear as nossas proprias liberdades de alguma forma. Yeap, ainda estou ambivalente em relação a isto…