SL® geral

O presente de natal da *ARGRACE*

Numa altura do ano em que quase todos os designers e lojas andam por aí a distribuir prendas e freebies à maluca, é provavelmente inoportuno e maçador estar a vir com mais um. Em todo o caso, achei que este valia a pena ser partilhado.

Primeiro porque a *ARGRACE* é para mim uma das melhores lojas na grelha, a nível de roupa. Feminina E masculina. Depois, porque mesmo que não se vá comprar nadinha, é uma loja a que aconselho a visita, já que o cuidado com que ali foi reproduzida uma loja FL de classe me parece ter obtido os melhores resultados imagináveis (aconselho paragem no balcão dos cafézinhos, hehehe).

Finalmente, porque tendo iniciado recentemente a produção de móveis e acessórios para a casa, os mesmos são muito bons. Ah, não se fiquem pelo que vos estou a dizer. Ide lá buscar este free – um cesto/sofá com duas poses individuais e três poses de casais. Façam-se acompanhar, sentem, e vejam como o sculptie que constitui a almofada do sofá se adapta ao vosso corpo, quer se trate de um avatar feminino…

blog-cesto-her1

… de um masculino…

blog-cesto-him

… ou de um casal. Opá, é mesmo impossível não nos sentirmos confortáveis!

blog-cesto-store

Custa zerinho L$. E é copy. E só tem seis prims. Está disponível só até dia 31 de dezembro, estão à espera de quê para o irem buscar ? 😀

Ah, e já agora – FELIZ ANO NOVO ! *chuac*