SL® geral

Sangue, tripas e túbaros *

Agora ali a ler o M2 e a teoria do sangue (Absolutamente correcta! Quanto mais sangue num post, mais visitas e comentos tem um blog, tirando quando se diz bem do BES, como foi o singular caso anterior aqui no Geta) fiquei a pensar que um dia destes faço aqui uma colecção das amabilidades que se dirigem a vagos intervenientes – nunca é directo! – por essa slblogsfera tuga fora, indicando os respectivos autores a ver se depois têm coragem de explicarem a quem era aquilo dirigido exactamente. :D) Tanta conversa sobre sangue que vou lendo, mas na verdade poucos são aqueles que têm tomates (ou ovários) para dizer na cara o que pensam.

Até mesmo quando é o caso oposto. Já me aconteceu escrever aqui posts mais polémicos e ter a caixa de IM’s in-world cheiinha de “adorei o teu post!” mas aqui? Aqui népias de comentos, porque um IM só é lido pelo destinatário, mas um comento assinado a concordar com o autor do post, isso pode dar chatices, quando se quer agradar a gregos e troianos…:D

Quando tiver mais tempo, logo arranjo então a tal colecção de flores portuguesas assinadinhas. Vai ser tão lindo, ui, ui!

* tás a ver, M2, o poder de um título? LOL! e entretanto os meus parabéns pelo um ano de blog Portucalis.