SL® fashion / model

criar conteúdos

Uma das grandes diferenças que demarca o SL de outras platarformas é o facto de que tudo o que existe é/foi criado pelos seus residentes. É igualmente uma plataforma para aprendizagem e aquilo que criamos pode (ou não) ser comercializado in-world.
Recentemente, dediquei-me a criar poses.
Porquê? Grande parte dos Lindens que gasto são em poses e rapidamente me canso das poses que tenho. O mundo da moda é altamente competitivo e só se consegue estar na ribalta enquanto conseguirmos ser inovadores. E se eu posso criar as minhas poses porque não fazê-lo…? Além disso, *adoro* desafios e este, garantidamente, foi um desafio enorme.
A criação de poses pode ser feita em um dos vários programas gratuitos que existem. Para os descobrir basta perderem umas horas nos forums e/ou na wiki. Depois de encontrarem os programas têm que aprender as suas funcionalidades (mais umas horas ou mesmo dias) através de tutoriais ou pelo método tentativa e erro. Após criar um conjunto de poses que considerei satisfatório e diferente daquilo que vejo pelo SL, dediquei-me ao upload das poses. Ao fazer o upload na main grid, concluí que, de facto, o mais complexo é o acto de upload em si. Questionei várias pessoas (OBRIGADA, Gwyn, Myllie, Annah e Tuli!) que me deram preciosas dicas e fui para a Beta grid onde passei largas horas em experiências. Após ter testado todas as poses, concluí que estava na altura de colocá-las à venda.
Coloquei as poses (e outros artigos) à venda no OnRez mas, entretanto, surgiu a necessidade de ter um local in-world onde se pudessem testar as poses. Pensando um pouco melhor: eu própria só compraria poses que pudesse experimentar… Primeiro, coloquei uma skybox no 100Limite mas esta solução foi apenas temporária. Uns dias depois, recebi um IM da Lexi Morgan para ocupar uma das lojas vagas na Stellar Isle e um convite do Jonathan Hugo para colocar as poses dentro da loja dele. Actualmente, tenho à venda 32 43 poses femininas e 13 poses masculinas a preços bem simpáticos.

SL-StellarIsle00001

SL-StellarIsle00003

.:[AnaLu]:. @ Stellar Isle | .:[AnaLu]:. @ *fuse

Ainda vou ter que perder mais umas horas a trabalhar num logo mas, por enquanto, é este:


.:[AnaLu]:. @ OnRez | .:[AnaLu]:. blog