gajas no SL® newbies / mentor SL® geral

Skygardens no SL

Tenho a mania dos jardins. Nem tanto dos jardins muito organizadinhos e bonitinhos; prefiro coisas mais maradas e o SL é excelente para soltar a imaginação e inventar jardins que não são possíveis na RL. Isto não é de agora, mas agora tenho mais espaço e mais liberdade nos prims no 100limite e tenho andado a inventar. Em itálico, porque eu sou a desgraça para construir o que quer que seja, mas há quem faça coisas giríssimas e depois é só (comprar e) montar a tenda, por assim dizer.

No 100limite existem agora 4 “jardins no céu”, os meus Skygardens, sendo que um deles não é de todo meu e a dona (a Leilah Nishi) ainda não o acabou, mas promete e quanto ao tema, vamos por agora dizer apenas que é a preto e branco e o resto é segredo. 😉

pinkhouse2.jpg

Os outros três, um deles já vem de trás, embora alterado (passo a vida a mudar as coisas de sítio em todos eles, o que também é divertido), é uma fantasia de Alice, baseado nas coisas da Fallingwater Cellardoor do Shinny Things (mais conhecido pelas famosas botas, mas cujas plantas são de cair para o lado) de quem sou fã muito antes de saber sequer que tinha uma loja no SL, quando era muito newbie e o meu sítio favorito era Seacliff, o sim dela e do marido (a história deles é muito gira).
skygardens1.jpg

O segundo jardim é mais zen. Coisas da Aral Levitt, árvores do Hearth (sempre, o melhor horto do SL) e mais umas coisas apanhadas aqui e ali, embora sempre a influência da Fallingwater, que aquelas plantas são um espanto.
skygardens2.jpg

Finalmente, o terceiro “jardim” não é jardim nenhum, mas sim uma coisa que me parece bastante útil, já que é sempre um problema para uma avatara. A Casa Cor de Rosa (a casa é da Callie Cline) é um sítio para mudar de roupa. Tem pose stands e umas bolas de poses da Analu, podem-se rezzar e abrir caixas e experimentar roupa com toda a calma, que o 100limite é um local sossegado. Provavelmente encontram-me lá a mim em trajes menores, mas com tanto pink, duvido que algum avataro se atreva a andar por aquelas bandas. 😉
pinkhouse1.jpg

Skygardens Surl

(adenda: as poses da minha avatara claro que são as da Analu, giríssimas, agora não quero outras :D)