histórias no SL® relação e reacção ao SL® roleplay

RP: Kindly State University

O RolePlay no SL sempre me suscitou curiosidade. Num RP temos que encarnar uma personagem e estar num determinado espaço de acordo com as regras do mesmo e respeitando a personagem escolhida. Existem variadíssimos tipos de RolePlay no SL desde Gorean, furry, liceu e universitário. O universitário foi aquele que surgiu recentemente e foi o primeiro RP onde quis participar, estar presente, fazer parte da comunidade.
Para entrar na universidade (KSU) temos que inventar uma personagem: aluno, professor, funcionário, etc. Aqui não basta escolher entre vários papéis previamente estruturados. Temos que criar uma personagem e cingir-nos a essa personagem dentro do sim. Há regras e ToS próprios em Kindly. Só se entra no campus após sermos aceites em KSU. Lá dentro temos o nosso percurso universitário pela frente. Há aulas a sério: Sociologia, Italiano, Artes Visuais (Machinima), Teoria da Música e Música. Em Kindly há dormitórios, ginásio, cabeleireiro, pizzaria, biblioteca, salas de aulas, parques. Os estudantes podem igualmente trabalhar no campus para ajudar com as despesas escolares.
A adesão tem um custo de 200L$ e temos direito a um pacote (ainda não recebi o meu) e o quarto (partilhado) no dormitório custa 125L$ (por pessoa) por semana (50 prims).
(Aceitam-se contribuições low prim para o meu quarto em KSU: cama, posters, livros, computador, roupa espalhada pelo chão, closet, cómoda, cortinas, etc.)

Podem ler mais sobre o assunto nos links abaixo:

[Mean Girls] Kindly State University – Go Team!
[Y Me] Feature: Giving it the Old College Try @ Kindly State U

Kindly State University -website- | Kindly State University -SLurl-