– Olha que isto é segredo!
– Não contes a ninguém.
– Não tires fotos disto, ok?
– Estou a rebentar para contar isto, ninguém sabe.
– Vou mostrar-te o que ando a fazer, sei que não dizes nada.
– Eu sei que posso confiar em ti.

Okokokok, é bom, é excelente, não me estou a queixar, mas todas as melhores histórias não as posso escrever! O SL é tão mais que este blog…mas só vão saber se lá forem e viverem histórias que também não são contáveis.
Em termos de blog, digo-vos, sou uma blogger completamente frustrada!

(adenda: acho que vou juntar tudo e mais umas pazadas de imaginação e começar a escrever o Folhetim SL: totalmente imaginário, qualquer semelhança entre a realidade e esta ficção iadaiadaida)

Estava RosaVanessaSilva Pessoa a editar a aparência e a tentar que o cabelo novo que tinha acabado de comprar por 0 lindens no Dove, lhe ficasse bem na cabeça por cima do cabelo de newbie que não sabia como tirar, quando apareceu MuitaBom Acosta, avatar malandro que já trazia duas semanas em cima, como podia comprovar o inventário, com dezenas de caixas de armas, drinks and smokes e sex stuff apanhadas em todos os lados que o search indicava como freebies.
MuitaBom Acosta olhou para RosaVanessaSilva Pessoa, passou-lhe a camara pelo pelo e concluiu que ali estava mais uma avatara sem cuecas. A miúda, se calhar, fazia-se.
E decidiu uma abordagem original.
– Olá. ddtc?