SL® geral

Casa do Benfica no Second Life (a história completa)

quim_moraga.jpg

Foi um encontro absolutamente histórico entre a rapariga das placas do Sporting e o rapaz dono da Casa do Benfica. Mais uma vez se prova que há grande cordialidade entre benfiquistas e sportinguistas no Second Life. 🙂

Fui encontrar o Quim Moraga a finalizar os detalhes do seu novo sim no SL: o clube Angels & Devils. A Casa do Benfica guardada no seu inventário até ao dia em que o clube lhe responda. Nas palavras dele:

“Desde início de Abril que estou em contacto com o S.L.Benfica para saber se há interesse da parte do clube em tornar a casa oficial. Já foram varias vezes que falei com responsáveis do clube mas infelizmente ate hoje não me foram capazes de dar resposta a esta simples pergunta. A casa tem tido muita publicidade tanto no Jornal a BOLA como no Telejornal da SIC notícias. Penso que pelo menos mereço que me contactem. De qualquer forma enquanto não receber uma resposta do clube decidi não oferecer mais publicidade ao S.L.Benfica.”

Ideia desistida e guardada, o Quim Moraga voltou-se de novo para a actividade dos clubes e discotecas. Já teve vários, um deles referido na televisão nacional holandesa. É um português de sucesso no SL e segue em frente com novas ideias.
É pena que tenha conseguido construir uma comunidade (o grupo de benfiquistas fundado por ele continua activo, com várias centenas de membros) e que não tenha sido apoiado. O costume..