histórias no SL® relação e reacção ao SL® SL® geral

A Second Life® cruza-se com a Vida Real, um testemunho:

untitled.bmp

“[…] Eis-me então mergulhada no dito – ficou de fora o nariz (pra respirar que dá jeito) e os olhitos (pra não perder totalmente de vista os gaiatos cá da casa). E… uaaaaaauuuuu… não é que dá pra passear, explorar, dançar, conhecer um montão de gente de todas as partes do Mundo ?
E… mmm… olha bolinhas… qu’é q’u’isto faz ? Não acontece nada ? Peraí… isto com um parceiro de palhaçada é que é xiru… deixa cá ver se consigo escrever umas cenitas mais quentes com este gajo aqui ? Olha… o gajo até é um tipo porreiro e alinha nas brincadeiras todinhas !
Boa cabeça este tipo… e depois das cartas na mesa e das ondas hertzianas alinhadas e expectativas acalmadas, a coisa até resulta lindamente.

Táva eu nisto quando o cara-metade acordou. Na verdade, parece que andávamos ambos a dormir há algum tempo. E poizé… apanhou-me literalmente de calças na mão (ou sem elas? Espero que o blog seja Mature only, hehehe).
Ena ! Uma crise de ciúmes e umas conversinhas de travesseiro? Deixa lá ver há quanto tempo eu não tinha uma reacção destas? Hummm… faz um tempão mesmo, hehehe.

Depois de tudo muito bem explicadinho, o maridão até que achou piada ao jogo também, e toca de arranjar um bonequito pra ele. Tratados dos detalhes e feita a formação inicial, lá fomos indo, umas vezes juntos, outras separados. Entre o vem cá ver isto e o chega pra lá preciso de espaço, damos por nós finalmente a falar, até de assuntos que nunca havíamos partilhado. A redescobrirmo-nos… a reaproximarmo-nos… a reapaixonarmo-nos. E como ele me dizia ontem… apaixonarmo-nos neste ponto das nossas vidas era o melhor que nos poderia acontecer.

E agora ? Vamos equilibrando a RL e a SL™… vamos em busca de bolinhas novas e damos por nós feitos adolescentes a discutir posições e roupinhas e peles, tp pra cá, agora não posso, não leias que é privado, já fui e acabei de ser pedido em casamento, agora tou numa festa de swingers, e eu na Ivory Tower, quero usar 10 piercings diferentes, vamos caçar lugares pra camping, ganhei o concurso de best dressed, consegui meter uma foto nossa SL™ na parede e enfiar numa moldura giraça, ondas e sons na casinha em Donatelli (e um beliche novo pró quarto dos miúdos) e o que gostamos e não gostamos, o que dá gozo e o que não dá, em RL e em SL™… qual é mesmo o problema de misturar ambas ?

No percurso, lançamos mão ao MSN, aos SMS e a tudo o que temos direito… os putos começam a queixar-se de serem os “emplastros” na história e a reclamar das “figuras tristes” dos pais nos locais públicos.
Pelo meio, novos amigos SL™ e velhos amigos RL – alguns de ambos, outros de um lado só, comuns ou não… e porque diabos tem o dia só 24 horas ???
A ideia inicial sempre foi esta… trazer o que há de positivo do SL™ para RL – só não poderia imaginar um volte-face destes… e ainda a procissão vai no adro !
Por tudo… e por mais alguma coisa ainda… obrigado Madrinha ! ”

Summer

Tess, ex aut
Entrei no SL pela mão da Cat. Demorei a entrar no esquema, confesso, e comecei por achar aquilo tudo uma grande confusão. Um bocado como estar num sítio estranho no meio de estranhos. Depois, com umas ajudinhas, fui começando a achar piada à coisa, a este mundo virtual onde (quase) tudo é possível.
http://conto-de-fuga.blogspot.com